terça-feira, 23 de junho de 2015

Crítica Jurassic World

O parque está aberto

Prepare-se para um filme cheio de referências ao Jurassic Park original(1993) ,muita emoção, tensão e muita ação e aventura.
O filme é dirigido por Colin Trevorrow e produzido por Steven Spielberg
A trama desse filme se passa com o parque dos dinossauros, que agora é chamado de Jurassic World, em funcionamento há muitos anos e com muitas atrações.É então que uma mãe decide enviar seus filhos ao parque pois a tia deles Claire(Bryce Dallas Howard)trabalha lá.Com isso vemos diversas atrações e com mais ainda para inaugurar pois estão modificando DNA dos dinossauros para fazer novos, que é o caso do Indominus Rex, um dinossauro criado com DNA de um T-Rex e de outro dinossauro(que se eu disser, será SPOILER).Quando um erro acontece, Owen Grady(Chris Pratt) um importante personagem no filme, que é como um domador de Velociraptores, vai até a jaula do Indominus Rex, que acaba escapando e então o desenrolar do filme acontece.
É um filme visualmente lindo, e a trilha sonora não podia ser ruim, já que é a trilha original do primeiro filme composta por John Willians.Essa música é espetacular. Os efeitos especiais estão muito bons e combinam muito com o 3D que deixa o filme visualmente mais bonito. As cenas de ação são bem tensas e bem emocionantes, no entanto são menos tensas que a do primeiro filme.
Existem várias referências aos outros filmes e que deixam qualquer fã muito feliz de estar revendo Jurassic nos cinemas depois de 14 anos. É um filme divertido para se ver entre amigos, família,e principalmente para ter uma nostalgia imensa.
Apesar do filme ser muito bom visualmente e tudo mais, não trás muitas novidades além do
funcionamento do parque.A trama apesar de não ser igual, é bem parecida com o primeiro filme.
No final é um filme divertido, emocionante e vale a pena pagar o ingresso e futuramente ter o filme em casa, consegue ser melhor que os últimos dois filmes da franquia, porém não supera o filme original.  
Nota 9/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário